Comunicado de 30 de outubro de 2018 (terça feira)

30 Outubro, 2018Comunicados e Avisos
UmaDasFotosComLamaAbrigo30out2018

Hoje acordámos com a sensação de que estávamos no meio de um pesadelo, porém, e ao contrário do que gostaríamos, não se tratava de um pesadelo mas sim da dura realidade que doravante, e enquanto não nos mudarmos, teremos que enfrentar.
Para além da lama, das inúmeras poças de água, das redes caídas e barracas destruídas com os fenómenos climáticos extremos que o nosso país tem vivenciado nos últimos tempos, hoje fugiram-nos cerca de duas dezenas de animais, entretanto recuperados, e, como se não bastasse, uma das nossas voluntárias mais ativas no abrigo sentiu-se mal perante tal cenário e teve de ser encaminhada de urgência para o hospital.
Hoje, mais do nunca, temos a certeza que os nossos animais, os nossos voluntários, nós próprios, não podemos esperar mais! Merecemos melhor! Urge concretizar a tanto aguardada mudança e assim proporcionar condições dignas aos animais que albergamos e àqueles que diariamente nos ajudam.
Igualmente, e face a todo o descrito, somos obrigados a cancelar, por tempo indeterminado, as visitas ao abrigo.
Agradecemos a vossa compreensão.