Esclarecimento de 26/02/2019

26 Fevereiro, 2019Comunicados e Avisos

Esclarecimento

Gostaríamos de esclarecer pacificamente o nosso último post, relativamente ao pedido de ajuda, para que possamos remar todos no mesmo sentido e assim alcançarmos o objectivo pretendido e extremamente necessário.

O post visa somente encontrarmos uma solução imediata para os nossos patudos. Os dias não têm sido fáceis nos últimos tempos por imensas razões. Sentimos a necessidade de nos focarmos SÓ nos seguintes objectivos… Angariar dinheiro, comprar um terreno e construir! Não desejamos críticar o que podia ou não ter sido feito ou quem poderia ter agido desta ou daquela forma. Precisamos da acção dos que podem ajudar no “agora” pois não podemos esperar mais tempo por uma possível solução vinda a longo prazo.

Temos que caminhar por nós… Lembramos que a saída do local de onde estamos é urgente. A curto/longo prazo a história pode ter um final triste. 7 anos a lutarmos por eles! 7 anos de angústias silenciosas! 7 anos a acreditar em melhor! Acima de tudo, 7 anos de muito amor. Sentimos que devemos alcançar aquilo que vocês também apelam que merecemos.
Agradecemos as vossas palavras, no entanto queremos pedir somente que nos ajudem a angariar todo o dinheiro possível e a partilhar a nossa história, para que juntos seja possível mudarmos o rumo desta luta da Chão dos Bichos.

Grandes feitos foram conquistados pela união, persistência e acção… Pedimos que nos ajudem…mas pedimos muito. Quem nos acompanha e conhece sabe que os nossos pedidos chegam somente quando sozinhos não conseguimos.

Vamos agir em prol dos nossos/vossos 500 animais. Se cada um de vós nos ajudar, acreditem que vamos sentir que juntos somos mais fortes.
Juntos conseguiremos!

IBAN: PT50 0035 0365 0000 1058 230 09
CÓDIGO SWIFT : CGDIPTPL