Comunicado/Apelo de 12/09/2019

13 Setembro, 2019Comunicados e Avisos

Um sorriso nos lábios e um valente aperto no peito

Estes momentos trazem-nos brilho aos nossos dias mas não podemos deixar de sentir e partilhar com vocês algumas das nossas angústias.

A nossa mudança ocorreu há alguns meses. E desde a nossa mudança que temos vindo a construir todas as estruturas no abrigo. Construções com valores muito elevados mas que têm que ser feitas para garantir o bem estar e a protecção dos nossos animais. Infelizmente a estes gastos uniram-se também valores muito elevados resultantes da compra de ração. Onde estávamos anteriormente, recebiamos quase diariamente um ou outro saco de ração… O desenrolar da vida da nossa associação fez com que tivessemos que ir para longe. Agora longe… perdemos muitas doações.

É impossível continuarmos a suportar estes valores. Ainda há tanto para construir e financeiramente não podemos. Necessitamos diariamente de muita ração e continuarmos a suportar sozinhos não nos é possível.

Temos pedido ajuda mas ela não chega na dimensão que precisamos.

São dias e dias de muito trabalho com objetivo de darmos o melhor aos nossos animais. Há dias desgastantes, quase todos, precisamos de serenar os nossos corações e saber que o futuro nos sorri.

Ajude-nos… Ajude os nossos animais.

Para adopções pode-nos contactar através de telemóvel ou mail.

961495808
chaodosbichos@gmail.com

IBAN – PT50 0035 0365 0000 1058 230 09