A pensar nas crianças, nos adolescentes, enfim, nos jovens, que são, afinal, o futuro deste País (e do Mundo), criámos uma iniciativa designada Os Bichos vão à Escola.

O Projeto Escolinhas leva até vós, Escolas, Colégios, Creches, Centros de Estudos e outras instituições, duas Voluntárias nossas. Se assim o desejarem, um ou dois dos nossos animais acompanharão a visita às vossas instalações.

O objetivo é precisamente alertar os mais novos para a problemática do abandono e maus-tratos. Adicionalmente, mostra-se um pouco o modo de funcionamento da Associação e divulgam-se as diversas formas de nos ajudarem.

Se desejarem juntar o resultado de uma recolha de Donativos, estes serão entregues às nossas Voluntárias nessa visita.

Neste âmbito, informamos ainda que as visitas presenciais ao Abrigo da Chão dos Bichos Associação são, nesta altura, condicionadas a Padrinhos e Adoptantes. Tal facto deve-se a que albergamos mais de 500 animais e a presença de estranhos cria uma agitação imensa e difícil de controlar.

Ficamos, assim, a aguardar as vossas notícias e convidamo-los a aceitar a visita das nossas Voluntárias, no âmbito do Projeto Escolinhas, Os Bichos vão à Escola.

Crianças e um cão numa escola

Caso deseje agendar uma sessão de sensibilização, por favor contacte-nos por e-mail (chaodosbichos@gmail.com), através deste Formulário ou por telefone/mensagem telefónica para 961495808, que responderemos o mais brevemente possível.